Image Map

CF: Just Give Me A Reason (Anne Caroline)

|

Categoria: Original

Sinopse: A faculdade impôs ordens, Catherine e Cody foram vítimas delas, um trabalho voluntário acabou por juntá-los, e ambos se odiavam como cão e gato. Recusavam-se a trabalharem juntos, nada entre os dois dava certo. Porém, de repente, o ódio foi se transformando. Cody sempre foi o errado da relação, até que Catherine toma uma atitude que quebra seu coração.
  Foram incontáveis as vezes que ela corre atrás dele e no final do dia, a dor escorre por seus olhos por não conseguir encontrá-lo para pedir perdão. Tinha vontade de desistir, mas não era capaz disso. Sabia que jamais conseguiria dormir tranquila sem ter a certeza de que ele estará descansando ao seu lado.
  Decidida, ela jamais desistiria de seu amor, nem que tivesse tomar drásticas decisões para isso.


Aparência (3.0)

Capa: Bom a capa não tem nada praticamente, não fala sobre a fanfic. Embora as flores no tom preto e branco dá um ar de solidão, o que representa na sinopse que é bem forte também. No entanto, seria bom uma capa mais trabalhada.
Nota: 0.5 de 1.5

Sinopse: Então como eu disse acima, sua sinopse é bem forte, bem profunda o que me chamou bastante a atenção, e com certeza, chamará de outras pessoas. Está bem detalhada, mas não diz acontecimentos detalhados da fanfic o que é bom. Adorei de verdade.
Nota: 1.5 de 1.5

Ortografia (4.0)

Garota me beijaaa! Estou me recompondo apenas dos 3 capítulos que li, espera. Okay, to bem. Então, você escreve suuuuper bem. Nossa estou em choque. Porém não está 100%. Concorda comigo que no capítulo 2 você deu mole? Mas daí em diante está bom. No entanto leia novamente, pois tem alguns errinhos. Ah mas são graves? Não, mas é bom arrumar, por que sim né?! Mas enfim, ta ótimo.
Nota: 4.0 de 4.0

Enredo (3.0)

Eu, particularmente, ameeeeei o enredo. Onde você criou isso menina? Se você tem um baú de ideias me avise, eu preciso. De verdade, até eu comecei a ler, é muita boa sua estória. Se eu pudesse dava 10 no enredo, mas é apenas 3 a nota máxima.
Nota: 3.0 de 3.0
Crítica Final

Amiga, adorei tudo. Para melhorar e ficar 100%, eu pediria uma capa bem impactante que vale como 1% (risos). Fora isso e os errinhos citados acima ta tudo bom, ta tudo ótimo.

Nota Final: 9.0

Gata, boa sorte com a fanfic, espero que aceite tudo que foi dito e que tenha lhe ajudado. Que você consiga muitos leitores e leitoras, porque minha filha, até os meninos irão ler aquilo, de tão bom que tá. Boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário