Image Map

DS: In the Name of Love (Night Angel)

|
Oi oi, love.

Você me pediu se possível penas, fogo, uma flor, e eu felizmente pude colocar tudo, como disse, e a rosa ao lado do fogo etc etc. Se demorou, perdão (não sei quando você pediu), estou muito atarefada (e doente, aí já viu né?) mas hoje vi pedidos no meu nick e já comecei, então, aqui estou. Não ficou tão misteriosa, tampouco sexy, pois as fotos da Nina (minha diva sz) que eram do tipo não combinava com a capa, então deixei meio que um dark, mas coloquei até umas fotinhas 'tumblr' que achei que combinava com a história, ou algo assim. Coloquei até uma foto do Tom em vez de png, pra ficar um pouco menos clichê, não sei se gosta assim mas espero que esteja do seu agrado. 


Se quiser que eu mude algo, pode me falar, o DS está salvo. 

Comente o que achou, okay? (não esquece, haha!!!!)

XoXo

- Miss Snow

Um comentário:

  1. MDS AMEI SERIO S2 MUITO OBRIGADO MESMO, SEI COMO E DIFICIL E MELHORAS FLOR MAS AMEI E MUITISSIMO OBRIGADO

    ResponderExcluir