Image Map

Sinopse: Sob O Mesmo Teto (allforselena)

|
Sinopse 1: 

Selena sempre viveu sozinha, reclusa em seu próprio mundo. Seus pais a deixaram, para sempre, desde que era uma pequena menina, sendo assim, ela teve que se acostumar com as vozes da sua solidão. Um dia, ela recebe a notícia de que não está assim tão sozinha, pois ela tem um irmão, filho de um envolvimento passado de seu pai.
Ao mudar-se para a grandeza de Nova Iorque, ela segue até a casa de seu novo parente, e quando bate em sua porta, ela se depara com alguém que lembrava muito o homem de suas fotos. Mas, o jovem não morava sozinho, sob aquele mesmo teto havia outra pessoa, alguém tatuado e que exalava perigo. Justin encara Selena como um enigma que deseja desvendar e ela o encara como um problema, que deseja se afastar.

Sinopse 2:

Eu nunca tive ninguém no mundo. Minha vida sempre foi eu, a depressão e as vozes que ecoavam em minha cabeça, fazendo questão de me lembrar sobre como eu não tinha alguém para me confortar, me abraçar, me amar. Um dia, sem que eu esperasse, descobri que não estava tão sozinha quanto pensava estar e, aquilo me assustou.

Uma nova vida podia estar começando. Ao me deparar com o meu irmão, algo mudou dentro de mim. Tudo podia se resumir apenas nisso, mas havia outra pessoa. Alguém que conseguiu confundir todos os meus sentimentos e me fez repensar sobre o perigo que eu já conhecia e o que eu ainda estava prestes a conhecer. Suas tatuagens, seu sorriso debochado, sua forma viril e segura de si, tudo, era um conjunto perfeito de um erro. O problema, era que eu tinha que lidar com ele, todos os dias, pois estávamos sob o mesmo teto.

Hello Hello!
Como vai, meu amor? Eu estou ótima, ainda mais depois de ter tido sua preferência. Muito obrigada, viu? <3
Bom, sua sinopse foi bem rapidinha de fazer, assim que a vi em meu cronograma, me empolguei e comecei a fazê-la e acabou saindo duas, para que escolha a que mais lhe agradar. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Eu sempre me surpreendo com o seu talento!
    Não sabe como estou apaixonada por essas sinopses, as duas. Escolher entre elas vai ser uma tarefa muito difícil.
    Nunca vou me decepcionar com você e amo poder te pedir preferência, porque você é a melhor!
    MUITO OBRIGADA MESMO szszsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é mesmo um pãozinho de mel!
      Não sabe como fico feliz em saber que gostou, meu amor. Amo fazer suas sinopses, as ideias simplesmente fluem e me sinto parte da história.
      Já sabe, né? Precisando é só me procurar <3

      Excluir