Image Map

Sinopse: Art Deco (artica)

|
Sinopse 1: 
Ela não seguia regras. Seus únicos companheiros eram seus maços de cigarros, o isqueiro e a solidão. Ela não gostava de sentir-se presa ou controlada, por isso vagava pelas ruas exalando a sua liberdade a todos que a olhavam e conseguiam sentir pena. Ela apenas desejava lhes mostrar o dedo do meio, mas se o fizesse, estaria se importando com o que pensavam, e ela não se importava.
Do outro lado estava um jovem estudante de mecânica que se vê fascinado pela aura sombria que rodeava a garota. Ele sabia que não adiantava se aproximar, pois a cada passo que ele dava para frente, ela recuava dois para trás, e não era por medo dele, era porque ela não queria companhia. Ela possuía coisas escondidas que ele queria desvendar e se embriagar de sua loucura sem fim.

Sinopse 2: 
Sua escuridão chamava a minha atenção. Eu nunca a via com alguém ou esboçando um sorriso verdadeiro, mas a via se divertir, sozinha, com seus cigarros e bebidas, em uma festa que parecia não fazer mal a ninguém, tampouco para si mesma. As pessoas a cumprimentam, ela os ignora. Olham-na de canto, ela não se importa. Murmuram sobre o que ela aparenta ser, ela não muda para agradar.
Ela é tóxica, e eu me sinto intoxicado por ela. Não sei como ou porque aconteceu, mas quando eu vi, já havia sido fisgado. Sua segurança sobre si era fascinante, assim como sua alma tão livre quanto um pássaro liberto de uma gaiola. Eu queria desvendar tudo o que se escondia por trás de Annelise, em sua forma única de enxergar a vida. Se eu tivesse que me embriagar, que fosse dela. Que fosse por ela. 

Hello Hello!
Como vai, chefe? 
Muitíssimo obrigada pela preferência, viu? <3
Não sabe como amei fazer sua sinopse ao som de Art Deco, música que eu amo com todo o meu coração. Tanto que acabei me empolgando e fiz duas sinopses, uma em terceira pessoa e outra em primeira, pelo ponto de vista do Justin. Como disse que a frase era opcional, eu tentei e não ficou legal. De todo modo, espero que tenha gostado de alguma delas, caso contrário, fale comigo ou refaça o pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!
(Quando postar manda o link, adorei a ideia)

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU NÃO TÔ BEM NÃO!
    MEU DEUS VOCÊ ARRASA GAROTA! AMEI DEMAIS, NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER ESTOU SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS.
    Muito obrigada de verdade amor, eu tô muito apaixonada por ambas as sinopses não sei nem qual escolher, você tem um talento imenso <33
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO, QUE AMOR!!!
      Não sabe como fico feliz em saber que gostou, meu bem.
      Foi um imenso prazer fazer sua sinopse.
      E já sabe, precisando, estou por aqui <3

      Excluir