Image Map

DS: A babá perfeita (Tournesol)

|
Minha primeira postagem aqui sz (sério Miss? Nossa, ninguém liga ashsh.)

Oiie love, tudo bem? Espero que goste da DS, caso ao contrário me fale que eu salvei ela também em PSD, okey?






 Se não lhe agradou por completo, avise-me e refaça o pedido. Eu fiz de duas 'tonalidades' de cores, ficou quatro já que mudei também o formato da frase, já que não tinha certeza se você gostaria de um jeito ou do outro. 

Não se esqueça de comentar.

XoXo

- Miss Snow


(Alli </3)



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto Lisonjeada por ser sua primeira postagem.
    Muito Obrigada, eu amei os dois jeitos. Agora vou ter eu ter que escolher qual usar, o decisão difícil.
    Ta perfeito. <33

    ResponderExcluir