Image Map

CF: Art Deco (Kimberly_Hans)

|
Olá Ártica! Tudo bom contigo? Espero que sim. Muuuito obrigado pela preferência <3
Vi que você tinha pressa então entrei no PC e já comecei a fazer sua CF.
Espero realmente que goste da CF e que a mesma lhe ajude. 
Foi um pouquinho dificil faze-la, não achei quase nada para criticar.




Sinopse:

 QUE SINOPSE MAIS PERFEITA! De verdade, a sinopse está maravilhosa. Tem aquele toque de mistério, a escrita está perfeitamente boa, não expõe demais o enredo e está bem detalhada. Não achei absolutamente nada a reclamar dela.
Nota: 1,5 (máxima: 1,5)

Capa:

Eu adorei sua capa. As cores combinam, as fotos estão em harmonia, o coloring que você usou ficou ótimo e as texturas também. Só achei que a foto da atiz está um pouco sem qualidade. Tirando esse pormenor, a capa está linda.
Nota: 1,5 (máxima:1,5)

Ortografia da Fanfic:

Sua escrita é muito boa, mana. As palavras escolhidas são boas e combinam com o contexto, não tem quase nenhum erro de pontuação e a escrita é magnifica. A unica coisa que eu achei de erro foi que, quando você coloca a fala, na primeira pausa da fala (quando troca para o narrador) normalmente não usamos ponto e no inicio da discrição do narrador começa com letra minuscula, você mudou um pouquinho isso. Ficou um pouco confuso, vamos da um exemplo:

Como você colocou: 
— Eu não sei quanto a você, porém minha mãe me ensinou a não me apresentar a estranhos. — falei me levantando. — Passar bem, Kyle Blake.

Como seria o correto:
— Eu não sei quanto a você, porém minha mãe me ensinou a não me apresentar a estranhos — falei me levantando. — Passar bem, Kyle Blake.

Não faz muita diferença, mas o correto seria sem o ponto.
Nota: 3,5 (máxima:4,0)

Enredo:

Eu gostei bastante do seu enredo. Achei ele divertido, legal e interessante. Só que está caindo bastante para o lado clichê. Gostei da personalidade da Annelise, principalmente. Só que com a personalidade do Blake fica bem clichê, entende? Tipo "Opposite Sides".
Nota: 1,5 (Máxima: 2,5)

Crítica Final:

Sua fanfic é realmente muito boa. A escrita, a sinopse e a capa dão um conjunto maravilhoso que todo leitor quer ver em uma fanfic. Porém, arrume os problemas com os pontos nas falas e tome bastante cuidado com o lado clichê. Ninguém nasce perfeito e é errando que se aprende >.o. Lembrando que nada dito aqui teve a intenção de lhe ofender ou ofender seu trabalho.
Nota Final: 7,5

Ps. Desculpe pelas partes branquinhas :/

-Malix





Um comentário:

  1. Heyyy! Agradeço imensamente por ter apressado minha cf kk
    Bom, quanto à ortografia eu agradeço imensamente pela dica é de certo a usarei, porém quanto ao enredo eu não sei se concordo tão solenemente haha, não me entenda mal, eu realmente não acho meu enredo "clichê" visto que nunca foi dito que ele era santo algum 🌚
    Beijos e muito obrigada mana sz sz

    ResponderExcluir