Image Map

Sinopse: Hopeless (Kiara)

|
Sinopse 1: Uma nova missão teria que ser iniciada por Cole. A dolorosa missão de reconstruir a sua vida e toda a estabilidade que foi levada junto ao seu irmão, que o deixara para sempre. Sua mente fervilhava, seus nervos estavam a mil e ele não sabia sequer quem era ele mesmo ou quem ele via refletido no espelho. Para ajudá-lo, torna-se necessário a contratação de uma profissional formada em psicologia e que possuía um brilho incomparável em sua aura.
Eles são completos opostos, em todos os sentidos. Mas mesmo sem querer, ela acaba despertando algo que Cole pensou não poder sentir, ainda mais em tal situação. Ele não sabia o que aquilo significava, mas ele tinha certeza que algo em seus olhos haviam ganhado grande parte de si, talvez, o seu coração.

Sinopse 2: Eu o vejo, em todos lugares. Era como se eu ainda pudesse ouvi-lo gargalhar ou contar uma de suas piadas sem sentido. De todo modo, parte de mim sabia que o meu irmão não estava mais aqui, e essa maldita parte fazia questão de me lembrar disso a cada noite mal dormida por um pesadelo ou uma alucinação, eu estava sozinho.
Pensei ser uma grande bobagem me deitar sobre um sofá e contar meus problemas a alguém que sequer poderia me entender, mas algo dentro de mim ascendeu quando eu a vi. A pureza que exalava do seu sorriso e a forma que ela corava conforme eu a olhava, ou talvez tenha sido o seu olhar, eu não podia dizer se estava ficando louco, mas enxerguei duas cores, o que a tornou ainda mais bonita. Naquele instante, no exato segundo que eu bati meus olhos sobre ela, senti que uma nova missão estava começando.  

Hello hello!
Estou surtando pela preferência, muito obrigada mesmo, amor! Eu amei fazer sua sinopse, amei seu enredo e já quero ler a sua Fanfic com meus dois bebês. Bom, acabei me empolgando e fiz duas versões, uma em terceira pessoa e outra narrada pelo Cole. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic (me manda o link quando postar, quero mesmo acompanhar)

Com amor, Modified Universe



2 comentários:

  1. Mana, tenho que ser honesta com você: Eu não sei qual escolher! Eu amei demais ambas as versões, juro que quero colocar as duas por causa da minha indecisão. Você escreve super bem e eu amo suas sinopses, tanto que vou sempre estar pedindo preferencia pra ti, ainda mais que foi super rápido e ficou perfeito.

    Amei, amei e amei, muito obrigada ❤

    E assim que postar te mando o link, anjo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor!
      Fico realmente muito feliz em saber que gostou. Sou imensamente grata por isso, e pode pedir quantas quiser, as farei com todo o prazer do mundo e darei o meu melhor! <3

      Excluir