Image Map

FI: Walk Dark

|
Me ver apaixonada por ele foi como chocar-me contra um muro de concreto: desesperador e doloroso. Afinal, ele é a ultima pessoa que pode demostrar um sentimento puro como o amor. 

Eu costumava pensar que era impossível manter uma comprometida com outra por vontade própria, mas fora então que a conheci. E ela me mudou gradativamente; seu amor puro aquietou meu coração selvagem. 

Não me vejo sem ele. É como se ele houvesse me prendido a ele, e cada vez que eu tentasse me libertar, uma parte de mim ficasse grudada a ele. 

Hey, amô, desculpe a demora e não desiste de mim. Acabei fazendo bem mais romântico que misterioso, e peço desculpas por isso também kjskka. De qualquer forma, se não gostar, refaça o pedido, anjo. Boa sorte com a fic 


Um comentário:

  1. Oii flor, desculpa a demora,mas o comentário estava dando erro para enviar. Enfim, eu amei as frases. Ficaram bem impactantes. Obrigada. Ajudou bastante.

    ResponderExcluir