Image Map

FI: Arabella

|
Era como se Arabella, com sua doçura imensurável, tivesse me resgatado da vida que eu pouco a pouco detestava e tirado a venda que a muito tempo não me permitia ver o mundo de forma clara. Agora eu via cores bonitas e doces como ela, e o mundo de uma forma que nunca acreditei ser possível.

Eu devia ter previsto que a novata acabaria por revirar meu mundo e deixa-lo de ponta cabeça. Eu só não esperava que ela faria isso de uma forma imensamente boa. 

Eu queria ser capaz de colocar em quadros a minha tristeza sobre o segredo que escondo de todos. Mas é difícil colocar para fora de si mesma aquilo que sua mente se recusa a aceitar. E nesse caso, minha mente não aceita a possibilidade de perder Ashton. 

Bom, eu espero que pelo menos uma lhe agrade e tenha ficado romântica, mas caso não, refaça o pedido, moça. Desculpe pela demora e boa sorte com a fanfic 



Nenhum comentário:

Postar um comentário