Image Map

CF: My Angel (confidentlove e idksuckers)

|
primeiro post no blog <3


Hello love, como vai? Espero que bem ksksks. Me desculpe pela imensa demora, é que ia fazer feat com minha irmã (Malix) só que acabou que nossa assinatura de feat não está nem em andamento, então infelizmente terei que fazer seu pedido sozinha </3.
  Mas aqui está, e sem mais enrolações vamos para a crítica:

Sinopse:
Sedutor, sorriso malicioso nos lábios, maravilhosos olhos castanhos, tatuagens chamativas pelo corpo, oh, que corpo! Qualquer uma cai em seus feitiços mas nenhuma consegue seu coração, apenas conseguem o gelo que ele carrega consigo em seu peito. 
Assassino de primeira, mente perversa e calculista, usa e descarta todos ao redor. 
Justin Bieber é o típico problema, apenas usando os outros e nada mais. Contudo, as coisas mudam quando ele conhece Emma Palvin. 

"Fear leads me to danger. And everything I love is risky."

Iniciado 
Atualizada 
Idioma Português
Categorias Barbara PalvinCameron DallasChaz SomersCher LloydCody SimpsonFrancisco Lachowski,Justin BieberRyan Butler
Personagens Barbara PalvinJaxon BieberJazmyn BieberJeremy BieberJustin BieberPattie Mallette
Tags AkatsukiComediaDramaEscolaFamíliaFestaLutaNovelaRomanceShoujo RomânticoViolencia
Leia aqui: x


Aparência:

Sinopse:


Eu gostei bastante da sua sinopse, está misteriosa, não expõe muito o plot. Está bem legal e atrai o leitor.

Nota: 1,5 (máxima:1,5)


Capa:

Eu gostei bastantes da sua capa, ela é bem bonita e aquele gif no nome ficou bem legal. Só que a designer poderia ter mexido um pouco mais nas cores e nas texturas, e também colocar um pouco mais de contraste. Tirando esses pormenores a capa está linda.

Nota: 1,0 (máxima 1,5)

Ortografia da Fanfic:

Sua ortografia é muito, muito boa mesmo. Eu adorei sua escrita, prende o leitor e está muito boa. Bom ao longo dos capítulos tem alguns (bem pouquinhos) errinhos. Mas coisas que eu acho que foi apenas teclado te sacaneando rsrsrs.

Nota:4,0 (Nota máxima:4,0)


Enredo:

Seu enredo é bem legal, porém também é bem clichê. Isso se percebe logo no segundo parágrafo do primeiro capítulo, a típica menina que é zoada na escola e que gosta do popular que azucrina ela. E outra coisa, diz lá que ela é gordinha, baixinha e feia e etc. Porém a Barbara Palvin não é nada disso. Pense bem nos personagens que quer escolher. E caso queira que seja aquele personagem tipo "Tem que ser ele!" não escreva coisas que não tem haver com a aparência da pessoa, pode colocar que ela é azucrinada por ser a nerd etc. 

Nota: 0,0 (Nota máxima: 2,5)


Crítica Final:

Sua fanfic é boa mas tem muitos pontos que poderiam melhorar. Lembre-se que ninguém nasce perfeito e que precisamos treinar muito para chegar pelo menos ao "Bom". Nada que eu disse aqui foi para te magoar ou muito menos desvalorizar o seus trabalho, estou aqui apenas para te ajudar. E novamente desculpe pela demora.

Nota final: 6,5




Um comentário:

  1. Aceitei tudo como crítica construtiva, e tenho que agradecer muito pois o que disse vai me ajudar muito para tentar sempre fazer o meu melhor, pois também precisamos de saber opniões e tudo mais. Tenho que agradecer porque isso me dá confiança pra continuar a fanfiction, muito obrigada mesmo, bjs! <3

    ResponderExcluir