Image Map

CF: The Bounty Hunter (Miss Clark)

|
Hey, amore, desculpe a minha breve demora, fiquei em semana de provas </3. Enfim, antes de tudo, quero dizer que já lia sua deis do primeiro cap que você postou, por isso, quando a vi lá na lista de pedidos, roubei pra mim kajskkakk.

Clique aqui para ler

Jane e Alec Carter são, certamente, os irmãos — e vampiros — mais ricos do mundo. Possuem uma fortuna incontável graças a seus esforços para agradar aos guardiões e mestres do mundo vampírico, Marcus, Caius e Aro Volturi.
O serviço prestado pelos gêmeos imortais? Bem, encare-os como caçadores de recompensas. 
Ambos recrutam e transformam humanos com potenciais para desenvolverem dons na nova vida, cujas habilidades serão bem aproveitadas na guarda Volturi.
Para a sorte — ou azar — dos irmãos, Jane encontra uma adolescente com potencial para desenvolver o dom que é o sonho de consumo de Aro. Renesmee Cullen tem o bom hábito de sentir o que vai acontecer antes que aconteça, e como suas sensações sempre corretas chamaram a atenção dos gêmeos, seu destino está traçado.
Ou devia estar, se Alec não a desejasse tanto quanto a recompensa que teria por ela.

Aparência (3,0) 
CapaEu não tenho o que criticar na sua capa. Além de combinar muito com o seu enredo, está linda e atraindo o leitor. 
1,5 de 1,5 

Sinopse: Moça, eu seque tenho palavras para dizer que eu amei sua sinopse. Ela consegue atrair o leitor e não exibir todo o enredo, estando no tamanho certo para não ficar enjoativo, e não possui nenhum erro ortográfico.  
1,5 de 1,5 

Ortografia (4,0) 
Menina, se eu já estava gostando de tudo na sua fanfic, fiquei apaixonada pela sua escrita. Não há erros de português, de concordância ou acentos, tudo está bem escrito. E você escreve tão bem que, mesmo não tendo lido os livros da saga, eu me senti lendo um livro de verdade e não uma fanfic. 
4,0 

Critica final 
Eu amei sua escrita, seu enredo toda sua fanfic, tanto que estou acompanhando - não prometo sair da zona de leitora fantasma rsrs. Você está desenvolvendo seu enredo super bem, tanto que não fica clichê e sai muito do que estou acostumada a ler. É inovador ler uma fanfic com uma escrita tão boa, com um enredo tão maravilhoso e com uma temática tão interessante quanto a sua. Por isso, continue nesse caminho, pois tenho certeza que irá ter o devido sucesso que sua estória merece.  
Nota final: 10,0 

Eu acho que nunca, nunca mesmo, dei nota máxima para sua estória. Todavia, a sua fanfic realmente mereceu, pois eu não encontrei absolutamente nada a que deva melhorar.  

Vê se continua logo e para de ficar atualizando somente uma vez por mês, mana -_- 


2 comentários:

  1. Admito, eu já tinha um medinho insistente de avaliadoras, e quando vi que minha fic tinha caído com a web-master, o que pensei resume-se a "vish". Mas, cara, você é um amor! E, convenhamos, uma caixinha de surpresas. Primeiro, descubro que é a mesma Kiara que agradeci por ter favoritado TBH lá no segundo capítulo, e depois recebo um 10. Aliás, dá cá um abraço, leitora \o/
    Fiquei tão radiante com tudo que escreveu que até abri o Drive pra continuar aqueles capítulos pendentes, mas mesmo que eu termine vinte deles, a postagem continuará sendo mensal, tanto porque nunca consigo postar sem ter reescrito e revisado várias vezes quanto pelos comentários. Eu meio que fico esperando que nesse intervalo as pessoas comentem, ou que pelo menos pensem a respeito.
    Enfim, muito, muito obrigada pela avaliação e pela gentileza, dona moça ^^ Vou ficar lisonjeada por um bom tempo hasuhashu
    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava a mesma coisa, ficava meio assim quando fazia um pedido: Tem um erro ali, vou concertar isso e refazer o pedido, não quero que eles reclamem disso kajskkks. Sou sua leitora deis do primeiro cap, mas so no segundo que tirei o acompanhamento do oculto e favoritei akjskkskk. Confesso que a demora em responder seu comentário foi pq fiquei me remoendo com isso que disse. Nunca cheguei a comentar na sua fic, e agora que vc disse, percebo o quanto eu to sendo má. Por isso, recomendei sua fic a alguns minutos atrás - provavelmente só vai realizar amanha - e vou comentar em todos os capítulos. Espero que isso, pelo menos, me consiga um capítulo kjakkskkajjd.


      Eu que agradeço por você ter postado a história, sou sua fã ❤

      Excluir