Image Map

Sinopse: Summer (LightsOfTheDay)

|
Sinopse: Nunca me imaginei nessa situação, tendo que tomar uma decisão que não afeta só a minha vida. Uma decisão que afeta a vida de Summer também! Summer, a minha melhor amiga, meu mistério favorito, meu novo amor. A garota de cabelos louros e olhos azuis que chamaram a minha atenção logo na primeira vez em que surgiu no meu caminho; logo no meu caminho. Eu, com todo meu egocentrismo, a notei e de repente aquela amizade fluiu e evoluiu de uma forma que jamais imaginei. Agora tudo está desabando em minha cabeça e a escolha está na palma de minhas mãos.



Oi, amor. Espero ter atendido suas expectativas e dei meu melhor na Sinopse dessa Fanfic que tanto me interessou <33 mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido :) boa sorte com a Fanfic <3 E por favor, não esqueça de comentar o que achou.

                

3 comentários:

  1. In Love <3 <3 Me surpreendeu tanto no conteúdo quanto no tempo de entrega! Parece que leu meus pensamentos e a fanfic pra descobrir oq eu queria, amore :333 Sério, como eu disse na mensagem, já estou até usando ashaushaus

    Agradeço do fundo do coração <3
    TENHA UM BOM DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou <33 eu até adicionei a sua Fanfic na minha barra de favoritos do note para eu lembrar de ler no fim de semana e pode me esperar nos comentários <3

      Excluir
    2. ain, não me deix ansiosa ashuashaushu sz <3

      Excluir