Image Map

Sinopse: The Sin Taste (eviction)

|
Minha vida não estava tão parada como antes. 
Toda vez que eu pensava que a calmaria iria vir, acontecia algo, e naquele ano, fora Shawn quem destruiu a pouca paz que eu tinha. 
Entretanto, como se não bastasse ter me apaixonado gradualmente por ele, descobrir que o garoto de postura displicente escondia um segredo foi como chocar-me contra um muro de concreto. Aquele segredo, que Shawn não ousou revelar a mim por muito tempo, além de destruir a confiança que eu depositava nele, criou uma barreira que nos separava.
Seu amor era explícito, seus segredos e devaneios de sua mente, porém, eram implícitos. E eu me encontrava lentamente, caindo no ímpeto de me apaixonar pelo mistério que o envolvia.

Chamei a Artica pra um feat e ela arrazou kjjakak. Pedimos perdão pela demora, amor, mas esperamos que goste. Caso não goste, refaça o pedido. Boa sorte com a fic sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário