Image Map

Nova categoria! - Atualizado

|
Olá, olá. Essa semana, eu fiquei pensando em uma categoria exclusiva para o AW, e depois de receber a ajuda da Ártica, minha boss, finalmente to disponibilizando ela no blog. A nova categoria é frase de impacto. Será assim: Você manda um resumo da sua fanfic, diz como quer a frase, que nós fazemos uma frase para sua fanfic. E como eu disse, a categoria é exclusiva do Aw, e é obrigatório pedir permissão a mim ou a Ártica para colocar em seu blog, com os créditos. Nada de pedir para a moderação ou a Staff, somente para mim e a Ártica. Estamos entendidos, amores?

Você pode fazer seu pedido aqui. 
E ver o andamento do seu pedido aqui.

E para a Staff que quiser se inscrever nessa categoria: Já está disponível para se inscrever na pagina de inscreva-se, bem nesse link aqui. Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário