Image Map

Código e Psd de Layout por Ártica

|
Resultado de imagem para avril lavigne gif
Começando o post com um gif da mozona 
AVISO LINK E PALAVRA-CHAVE ATUALIZADOS
Agradecimentos à pessoinha da ask que fez eu finalmente tomar essa decisão 

Adivinhem só quem ganhou vergonha na cara e resolveu trazer o tão desejado código de layout?
Porém como a titia aqui é mt legal, o pack tem os psd's de tudo (header, sidebar, post etc) ou seja é possível modificar tudo para ficar do vosso gosto sacaram?



Obviamente eu não ia dar o layout sem ter antes condições a dar (até pq deu trabalho para cacete)
Então aqui vão minhas condições/regras: 
• Não repassem meu layout para ninguém, ou para nenhum blog •
• Créditos do Código base por Daniel Andrade •
• Não retirem meus créditos e nem do Awkward de maneira alguma •
• Podem modificar a header á vontade, porém fiquem cientes que quero que meus créditos continuem lá de qualquer das maneiras •
• Antes de sequer colocarem o lay no vosso blog, peçam minha permissão antes  •

• NÃO usem meu layout para atender a pedidos de layouts, ou como base. •
•Usem e abusem mas, repito novamente, não retirem meus créditos pois caso isso acontecer e eu descobrir a alma de treteira vai surgir e eu vou rodar a baiana em vocês bjs•

• Senha do layout: confidentlayout13
Esse layout não foi feito nem usado em nenhum outro blog 
Resultado de imagem para avril lavigne gif


24 comentários:

  1. Seu nome(obrigatório): Lavínia
    Nome que segue o blog(obrigatório):Nina
    Link do Blog:http://unicorniodesigns.blogspot.com.br/
    Email(obrigatório):ninalappa@live.com

    ResponderExcluir
  2. Seu nome(obrigatório): Carol
    Nome que segue o blog(obrigatório): CaaHwa
    Link do Blog: sweetddesign.blogspot.com.br/?m=0
    Email(obrigatório): caroldesenhos123@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fui uma dessas que contribuir para isso :) fico super feliz que tenha postado Kim, estava realmente precisando♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc também era uma daquelas pessoinhas da ask? 😂 Ficou super feliz que tenha ajudado mana 🌼 bjs

      Excluir
  4. Seu nome(obrigatório): Ludmilla
    Nome que segue o blog(obrigatório): Stratford X
    Link do Blog: http://secrets-edits.blogspot.com.br/
    Email(obrigatório): stratfordws@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe pague Mana ��
      Muito Obrigado ^^

      Excluir
  5. Seu nome(obrigatório): Natasha
    Nome que segue o blog(obrigatório): Naty
    Link do Blog:livros-e-unicornios.blogspot.com
    Email(obrigatório): tatasha.lupette@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Seu nome(obrigatório):Luana Gabriely
    Nome que segue o blog(obrigatório): Pervs
    Link do Blog:http://evilqueennedits.blogspot.com.br
    Email(obrigatório): loucaporlufe@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome: Jade
    Nome que sigo o blog: Jade Coffer
    Link do blog: ...
    Email: bluehorandelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nome: Lygia
    Nome que sigo no blog: Lygia Soares
    Link do blog: (ainda não tenho)
    Email: lygiasoaresalcinosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Seu nome(obrigatório): Giuliana
    Nome que segue o blog(obrigatório): Kim Yeon
    Link do Blog:
    Email(obrigatório): garotagicolor@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Seu nome(obrigatório): Thalita Oliveira
    Nome que segue o blog(obrigatório): Thalita Winchesters Fans
    Link do Blog: http://purposefanfics.blogspot.com.br/
    Email(obrigatório): thalitaoliveiramach@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Seu nome : Micha Kuroshiji
    Nome que sigo o blog : Micha Kuroshiji
    Link do blog : faithdesigns-fd.blogspot.com.br
    Email : michakuroshiji@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Seu nome (obrigatório): Sofia Lima
    Nome que segue o blog (obrigatório)
    Link do Blog: http://alienedits.blogspot.com.br e http://venusedits.blogspot.com.br
    Email (obrigatório): sososofilima@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome que segue o blog (obrigatório): Abreu*

      Excluir
  13. Seu nome(obrigatório):Raissa Gama
    Nome que segue o blog(obrigatório): Cachinhos
    Link do Blog:http://elysium-editions.blogspot.com.br/
    Email(obrigatório): cachinhosrai@gmail.com

    ResponderExcluir