Image Map

CF: Summer (LightsOfTheDay)

|

             Classificação: 16                                                               Categoria: Originais

Sinopse: Eu sabia seu nome completo. Sua cor favorita era amarelo. O número dela estava entre os favoritos dos meus contatos. Eu era o único que sabia o quão desastrosa tinha sido sua ultima prova de geografia... Cada dia me provava que eu a conhecia como a palma de minha mão. Mas a cada segundo que passava ao lado dela me fazia perceber o quanto ainda faltava saber sobre si.

❝ Era o tipo de garota que quanto mais você parecia entender seus pensamentos, mais profundos eles se tornavam. Aquele tipo de pessoa que quanto mais você queria entender, mas perdida ela ficava. Seu nome era Summer. ❞

∞ E Summer era aquele tipo de mistério que nunca seria desvendado. ∞

Aparência (3,0)

Capa: Sua capa é incrível, embora saibamos de onde saiu a imagem, ficou muito boa com os acréscimos. Ficou uma mistura muito interessante, pois quando eu bati o olho vi uma mistura de oriente (cultura chinesa) com aqueles efeitos de quadrinhos. Bem legal, adorei.
Nota: 1,5 de 1,5

Sinopse: A sinopse não foi uma das mais criativas que já vi, embora o final esteja bom acho que poderia mudar. Pois ela diz por alto a respeito da estória, no entanto não trás muitos pontos sobre a fanfic, aconselho a pedir uma. E tome cuidado com as acentuações das palavras.
Nota: 0,5 de 1,5

Ortografia (4,0)

Amiga, para tudo. Você é uma escritora de verdade, muito boa sua escrita. As palavras não estão se repetindo, e são diferenciadas do que estou costumada a ver. Um único detalhe, mas não menos importante, é o hífen(-) que você está usando ao invés de travessão (—), preste bastante atenção nisso, okay? E tem também o assunto sobre os acentos, que faltam em algumas palavras, sei que na hora é automático ler a palavra acentuada, mas cuidado com isso. Tem algumas frases que poderiam ser reescritas, pois a concordância não está muito correta. Contudo, são erros básicos que apenas precisam de mais atenção na hora de escrever, seria bom pedir uma betagem antes de postar; ajuda muito.
Nota: 3,5 de 4,0

Enredo (3,0)

Menina, essa sua estória é muito interessante, e bem tristonha no final, mas é muito boa. Os fatos são bem complexos e detalhados, o que facilita bastante o entendimento da leitura. Adorei o enredo, cada partezinha, ta perfeito.
Nota: 3,0 de 3,0

Crítica Final
Menina, eu amei sua estória no geral, está muito boa. Posso roubá-la pra mim? Sim. Não sei o por quê, mas eu amo todas as fanfics que tem um personagem chamado Summer, e a sua não é exceção. Parabéns, gata. Continue assim, só dê mais atenção aos erros citados acima, que você será perfeita no que faz.

Nota final: 8,5

Amora, tudo bem? Acho que fui bem rápida na entrega né? Espero que esta crítica te ajude a melhorar, pois cada coisa dita aqui foi para você aperfeiçoar cada vez mais. Caso não esteja do seu agrado, sinta-se à vontade em refazer o pedido. Obrigada pela preferência. Peço que comente o que achou, ajuda bastante no desempenho das designers.

XOXO  GossipGirl


2 comentários:

  1. Definitivamente, eu me assustei quando vi a postagem ashuashuashu Sério mesmo, você foi muito rápida <3 Obrigada pela ajuda mesmo, vou encomendar uma sinopse aqui no blog mesmo :3 Vou dar uma betada no capítulo eu mesma e prometo tentar consertar todos os errinhos! kkkkk

    Só tenho a agradecer, amora <3
    Tenha um bom dia!
    Kisses '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor, obrigada! Eu vi a sinopse, e não desvalorizando a sua, mas aquela está a cara da sua fanfic. Ficou maravilhosa. Boa sorte com tudo aí, e espero poder ter a chance de escrever com você um dia (eu escrevo também rsrs) XOXO

      Excluir