Image Map

CF: My Perdition (howlingstydia)

|
Hey amore, MUUUUITO (cosplay de vaquinha kkkk) OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA <3. Eu estava pensando em fazer um feat com a Queen Mitchell só que nossa assinatura de feat não está pronta ainda, então só eu fiz seu pedido. E desculpe a demora </3

Bora para a crítica?




Iniciado em 12/04/2016 18:35
Atualizada há 6 dias às 10:53
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Personagens Originais
Tags Derek Hale, Personagem Original, Teen Wolf, Tyler Hoechlin, Victoria Justice

Leia aqui (X)

    Aparência

Sinopse:
Eu adorei sua sinopse, só tem uma pequenina parte (que nem é tão errada assim) que me encomodou um pouco:
"Morrer; era tudo o que Mackensie desejava naquele momento. Existem momentos em que não se encontra mais forças[...]" 
Você repetiu a palavra "momento" duas vezes na mesma linha, isso deixa o testo um pouco chato de ler. Você poderia ter colocado por exemplo "[...] exitem situações em que [...]"
Tirando isso eu gostei muito da sua sinopse <3

Capa:
Eu simplesmente amei sua capa, não achei nada para reclamar nela. Ela está muito bonita, tem haver com a fanfic. Gostei muito dessa capa <3

Ortografia da Fanfic:
Sua escrita é boa mas eu encontrei vários erros enquanto lia a fanfic. Um dele era que no primeiro capítulo  você estava iniciando as falas com o hífen e o correto seria com o travessão.  Você também usa o hífen para separar palavras que não são separadas, este é o erro que mais achei na fanfic inteira e isso torna as palavras erradas, tome cuidado e sempre que tiver duvida com alguma palavra olhe no dicionário ou pesquise no Google.
Vou colocar alguns dos erros que você cometeu no primeiro capítulo:
Primeiro cap (primeira fala): Pisca-se (Correto: Piscasse)
Primeiro cap (segunda fala): Para-se ( Correto: Parasse)
Primeiro cap (quarta fala): "Quase que me ia esquecendo de deixar aqui para si" (Correto: "Quase que ia me esquecendo de deixar aqui para você")
Primeiro cap (quarta fala): "Ainda nem acredito que você se foi embora" (Correto: "Ainda nem acredito que você foi embora")
Primeiro cap: (nona fala): "Nunca me irei habituar a esse seu bom humor matinal" (Correto: "Nunca irei me habituar com esse seu bom humor matinal")
Primeiro cap (nona fala): "Já conversa-mos sobre isto" ( Correto: "Já conversamos sobre isto")
E vários outros erros...

Banners de Capítulo:
Os banners são bem bonitos, só que eles não falam o nome do capítulo e sim o P.O.V, você poderia colocar o nome do capítulo mas os personagens que aparecerem no BC for o que fara o P.O.V. Tirando isso seus BC's estão lindos <3
Enredo:
Eu simplesmente amei seu enredo, não tenho nada a reclamar : )


Crítica Final:
Sua estória é legal o enredo é muito bom e etc. Porém você deve ou mandar os capítulos para a betagem ou revisar os capítulos sempre pois não foram só aqueles erros que eu achei, foram vários. O design e o enredo da sua fanfic fizeram a mesma ganhar pontos mas os erros de pontuação a fizeram perder. 
E me desculpe se sooei grossa e lembrando que esta crítica não teve o intuito de te ofender ou ofender sua fanfic <3
Bjs
                               -Malix





3 comentários:

  1. Olá primeiro que tudo muito obrigada pela crítica e me desculpe pela demora em comentar.
    De qualquer forma a crítica ajudou e muito a melhorar a minha fanfic, vou ger em conta tudoaquilo que referiu e tentar melhorar nesses pontos. Mas será que seria muito pedir por uma avaliação final de 0 a 10??eu acho que ela também é muito importante e todas as CF que tive até agora tinham uma avaliação com número porque ajudam a ter uma ideia (:
    De qualquer forma obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Okay amore, eu esqueci kkkkk

    Eu daria acho que 7,0

    ResponderExcluir