Image Map

CF: Like a Grenade (Kiara)

|
Olá Kiara <3
Estiou tãaaaaaao envergonhada pela minha demora, me desculpe mesmo. Nada dito aqui tem a intenção de te ofender ou ofender sua fanfic. Mas ai está:

                                  Aparência ( Sinopse e Capa)


Sinopse:

Eu gostei da sua sinopse, porém tem alguns (poucos) erros. Em algumas partes deveriam haver parágrafos, e não só um ponto para separar. Um erros que me incomoda  muito é o erro de plural, e logo no inicio da sua sinopse tem esse erro:
" Nas mitologias grega e romana, os semideuses eram filhos de deuses com parceiros mortais. Eles normalmente se destacavam por serem mais fortes que os humanos mortais " 

Na parte que diz "Nas mitologias grega e romana [...] " você se esqueceu do plural, isso você pode arrumar de dois jeitos (opcional); tirando os "Ss" de "Nas" e de "Mitologias" ou colocando "Ss" em "grega" e "romana".

Tome muito cuidado com isso, eu quando inicio uma fanfic procuro sempre ler a sinopse e quando a mesma tem um erro eu penso que esse erro também será cometido nos capítulos. Acredito eu que a maioria dos leitores também seja assim.

E também evite colocar muitas informações.

Nota: 0,5 ( máximo 1,5)

Capa da Fanfic:

Sinceramente eu não gostei da sua capa, o tom de verde não ficou muito bom e aquelas fotos meio transparentes não ficaram legais. E também não gostei de todas as fotos serem em preto e branco, só uma ou duas e as outras coloridas ficaria ótimas, preto e branco com fotos coloridas dão um contraste muito bom á capa.

Nota: 0,0 ( máximo: 1,5)

                        Ortografia da Fanfic:

Eu não tenho nada a reclamar, sua escrita é muito boa. Só que as vezes você usa muito a vírgula, tirando isso você está de parabéns.

Nota: 4,0 (Máximo: 4,0)

                                   Enredo:

Adorei o enredo da sua fanfic, é uma coisa que atrai o leitor.  Tudo está muito interessante, continua assim!

Nota: 2,0 (máximo: 2,5)

 

                               Crítica Final:

Sua fanfic tem um futuro muito grande, só aconselho você a encomendar uma capa e uma sinopse nova. Eu gostei muito da sua história. Também seria legal se postasse a fanfic no social spirit, ela poderá render mais favoritos, e os leitores do social spirit também pode até ir favoritar sua fanfic no Nyah!. Nada dito aqui teve o propósito de te ofender.

Nota final (soma das outras notas): 6,5

XOXO - Malix




2 comentários:

  1. Ain, sua linda, adorei a critica. Serio, amei mesmo. Vou seguir seu conselho de pedir uma nova sinopse, estava tempos pensando nisso e ter uma opinião me ajudou a confirmar isso. Mas, infelizmente, não vou troca a capa. Não me leve a mal, eu gostei da sua avaliação sobre a capa, mas eu realmente amei ela e se encaixa muito no meu enredo, então, por esses motivos, não vou trocar. E Malix, sua fofa, a demora valeu muito a pena. Adorei a critica ❤

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda. Vem aqui me abraçar <3

    ResponderExcluir