Image Map

AS: Pauli

|

Sinopse mandada para a avaliação: Existe Compaixão?
Com medo de ser sequestrada pelos capangas de um chefe da prostituição, Manuela se isola em casa, para isso não acontecer. Mas pela família, ela não mede esforços, sai de casa e acaba sendo sequestrada. Só que o malvado chefe é Isabela, sua irmã gêmea perdida, lá, as duas se conhecem melhor e um amor que nesse meio, onde o lugar é frio e sujo, elas poderiam se apaixonar?




Acho que a coisa que mais me incomodou na sua sinopse foi a falta de informação. Obviamente, não é necessário fazer uma sinopse gigante e explicando tudo, mas pelo menos deixar o leitor a par do enredo. Por exemplo: Por que Manuela iria ser sequestrada entre tantas garotas de sua cidade? E, se ela fosse ser sequestrada, o que impedia os sequestradores de invadirem sua casa? Como e por que sua família foi sequestrada? O que houve com sua irmã para ser considerada perdida? São essas perguntas que faltam serem explicadas na sua sinopse. Como disse, não é necessário explicar tudo porque ira ser dito nos capítulos, mas não deixar questões em aberto e que não atraem o leitor.



A segunda coisa que me incomodou foi o tamanho da sinopse. Particularmente, eu não gosto de sinopses curtas. A sua ficou extremamente curta, pouco explicativa e sem o elemento mistério. Inclusive, a pergunta que você colocou no começo, deveria ser colocada no final, pois atrae mais a atenção do leitor.



Não encontrei nenhum erro de ortografia, o que realmente deixou a sinopse melhor, visto que os leitores iram julgar sua historia com base na sinopse.




Enfim, eu gostei do seu enredo, mas ele esta sendo mal explorado nessa sinopse. Se você concertar o que lhe disse logo acima ou então pedir outra, tenho certeza que sua fanfic vai ir longe. Lembrando que nada, nada mesmo, dito aqui tem o intuito de lhe ofender ou difamar sua historia. Boa sorte com a fic ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário