Image Map

Sinopse: Last Chat

|
Oi, anjo, prometi que ia postar e cá estou eu, quase dormindo encima do celular pra postar. Entoeces, você pediu algo mais puxado pras implicações de Luna e o ódio entre eles, mas acabou ficando um pouco romântica. De qualquer forma, se não gostar, sinta-se livre para refazer o pedido. Kisses, e boa sorte com a fanfic ❤




Sinopse: Quando ingressei na UCLA, uma das melhores universidades de Los Angeles, meu único intuito era estudar. Mas deveria ter previsto que Ethan, meu irmão, iria conseguir estragar meu objetivo junto com Luna Clarck, sua melhor amiga. Foi então que, para me livrar um pouco da monótona rotina, entrei em um bate-papo com uma garota cujo sabia apenas a idade. A conversa com a tal garota só me rendeu piadas sobre meu apelido. E como se não bastasse tudo isso, aguentar Luna trocando palavras ácidas e hostis comigo durante a feira de ciências foi, no mínimo, irritante. Quando marquei um encontro com a garota do bate-papo afim de conhece-la melhor, e para tentar livrar-me um pouco do estereotipo ruim que Luna havia criado sobre garotas, minha surpresa foi maior ainda. A tal garota, que até então era desconhecida para mim, era a própria Luna. E ali, quando percebi que a garota que eu possivelmente gosto poderia ser a que não demostra nada mais que prazer em implicar comigo, tudo pareceu cair aos pedaços. O curso de artes, antes tão desejado e importante para mim, passou a ser algo irrelevante perto do amor que Luna poderia me oferecer.

3 comentários:

  1. Olha só você lacrando mais uma vez. De verdade eu amei, mesmo e saiba que a partir de agora só pedirei com você <333 Obrigado pela paciência e desculpa pela pressa. Eu amei tudo de verdade mesmo *-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. Ain, sua fofa, fico muito feliz em saber que gostou ❤. Terei muito prazer e carinho em fazer seus pedidos, anjo, e eu que peço desculpas por ter deixado seu pedido mofar no cronograma ❤

    ResponderExcluir