Image Map

AS: Lavínia

|
Hey mana ♥
Espero que tenha noção, que essa avaliação não foi feita com o intuito de lhe magoar, ou de lhe deixar insatisfeita.
Caso fique insatisfeita com a avaliação, refaça o pedido.

  • Sinopse enviada para avaliação

Stiles, o galinha, ou pegador como preferir, ele tem inumeras namoradas mas só a garota nova na escola realmente faz seu coração palpitar. Malia Tate, ele se apaixona por essa moça de cabelos castanhos curtos e olhos castanhos esverdeados, uma moça tão bonita. Stiles joga seu charme para cima da garota mas ela não liga, ele percebe que ela é diferente de outras garotas. Ela se importava com o que havia dentro dele e não com a aparência. " -Você é uma pessoa boa. - Disse Stiles sem tirar os olhos da bela paisagem. -Você também é Stiles, só basta você querer mostrar seu lado bom. - Disse Malia que agora não olhava mais para o mar e sim para o garoto ao seu lado. - Você é diferente das outras garotas que conheci. - Disse Stiles também parando de olhar para a a paisagem e voltando a olhar para a garota ao seu lado. - Um diferente bom ou um diferente ruim? - Um diferente bom! "
________

  • Elemento Mistério
Anjo, sua sinopse simplesmente não me atrai para que leia a fanfic, expõe demais a fanfic e desanima o leitor para começar a ler a mesma :/

Achei totalmente desnecessário esse diálogo no final da sinopse, os leitores já irão ter o prazer de ler esse diálogo em um dos capítulos de sua fanfic, então, qual a necessidade de adicionar isso na sinopse? Que tal deixar isso para um dos capítulos da fanfic uh?

Por favor, não resuma a fanfic toda na sinopse, tente deixar sempre o elemento mistério.

  • Erros Gramaticais
Meu amor, sua sinopse está repleta de erros gramaticais na sinopse, o que a deixa com um aspecto desleixado sabe?
Tente rever a sinopse, ver onde errou e consertar os erros.
Por exemplo, caso resolva deixar o diálogo na sinopse, faça o uso do travessão (—) e não do hífen (-).
Tente também fazer melhor uso das vírgulas e dos pontos finais por favor.
  • Conclusão
Como dito anteriormente, eu não tenho intenção alguma de lhe machucar ou de lhe ofender; porém eu penso que sua sinopse ainda está muito precária para atingir a média (que nesse caso é a nota 5), corrija o que lhe mencionei e verá que a sinopse terá um melhor - e mais atractivo- aspecto 
Nota: 4,5/10 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha só meu amor, eu gastei bastante tempo escolhendo que palavras usar para não te ofender nessa crítica, e avaliando o que havia de errado na sinopse com o único intuito de ajudar.
      Esperava mt mais que um "obrigado"
      Esse pedido não foi o único que vc comentou um simples obrigado (foram vários aliás) porém nós relevámos (sendo que nenhum desses pedido foi depois usado por você) Custa dizer o que acha e agradecer o trabalho das designers?
      Bjs e passar bem

      Excluir
  2. Sinceramente me desculpe, alguns dos outro pedidos foi apenas a preguiça que falou mais alto, é que eu tinha deito alguns pedidos e não tinha comentado, ai pela nova regra eu tive que comentar em TODOS ai que bateu a preguiça.
    E sobre esse: Obrigado eu já fiz uma sinopse nova que tira todos esses erros, estou pensando em mandar a nova para uma avaliação de sinopse pra ver se ficou melhor, só que da próxima irei comentar bem mais que um obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa que deixei foi o dialogo, que não está lá por um motivo qualquer. Tem todo um esquema nesse dialogo que vai ser um dos mais importantes da fanfic.

      Excluir