Image Map

Sinopse: The other side of fame (Kiara)

|

Fazer sinopse para quem conhece sobre isso é um tanto complicado, ainda mais se essa sinopse for a sua primeira no blog haha. De qualquer forma, eu fiz duas pois não me satisfiz muito com a primeira,as a coloquei aqui de qualquer maneira se quiser usá-la. 

A mídia não espera que eu seja uma boa pessoa. Na verdade, elas querem que eu seja quem não sou para que tenham matéria o suficiente para manter suas vidas medíocres. Eu não sou um boneco de pano e muito menos uma marionete que é comandada por todos. Quando as pessoas veem bondade, elas esperam bondade, e eu não quero ter que viver sob as expectativas de ninguém.

Justin Bieber já foi o queridinho da mídia. Mas não é mais. E para isso existe uma solução: Camilla Spindler, a mulher que pode mudar tudo isso. Enquanto os paparazzis focam apenas nos defeitos do cantor, a menina o conhece por completo. Seus erros e qualidades. Fugir dos flashes e melhorar a fama de Justin pode ser difícil. Quando as pessoas veem bondade, elas esperam bondade, e ele não quer ter que viver sob as expectativas de ninguém.  

Na segunda, eu tive que pôr em terceira pessoa, pois não ia fazer muito sentido. E como eu não sabia se era "ele" ou "ela" coloquei no masculino. Sinta-se à vontade para refazer o pedido, mas eu espero que tenha gostado. Um beijo, e não se esqueça de comentar <3

Um comentário: