Image Map

Sinopse: Bet On It (KarolineBass)

|
Oiieh! Tudo bem? 

 Espero que goste, caso contraio tem todo o direito de refazer o pedido. Não se esqueça de comentar o que achou! s2

                                     
             Aviso básico: Eu dei uma editada na frase que você mandou, mas se quiser ela exatamente do jeito que enviou, vou deixar as duas opções. Na primeira encontrará a frase editada, e na segunda a frase original.  

  Não liga na assinatura precária... 
  
  Sem mais delongas...

                                                    SINOPSE:
  1

  O passado às vezes é difícil de abandonar...
 Já está ficando clichê, mas destino ainda está por ai pregando peças. Por que com eles seria diferente?
  O lindo sorriso inocente, a postura de um belo cavalheiro, tudo que Dylan tinha que encantava Hilary Madison... Mas ele mudou.
 A promessa foi feita. Eles iriam ficar juntos, mas para isso o orgulho deveria ser deixado de lado. Quem estará disposto a fazer o sacrifico?
 “Eu quero saber... Há um caminho que foi seguido? Deveria questionar cada movimento que faço. Quando eu estava perdido meu coração se partiu e, acredite, eu não quero cometer o mesmo erro. Aposte nisso querida...”.                                                                                                                                                                                          

2

  O passado às vezes é difícil de abandonar...
 Já está ficando clichê, mas destino ainda está por ai pregando peças. Por que com eles seria diferente?
  O lindo sorriso inocente, a postura de um belo cavalheiro, tudo que Dylan tinha que encantava Hilary Madison... Mas ele mudou.
 A promessa foi feita. Eles iriam ficar juntos, mas para isso o orgulho deveria ser deixado de lado. Quem estará disposto a fazer o sacrifico?
“Eu quero saber se há um caminho que foi seguido. Deveria questionar cada movimento que faço. Quando eu estava perdido meu coração se partiu. E não quero cometer o mesmo erro. Aposte nisso querida...”.


Bjjs Mill!


  Nikki


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, amei. Ficou muito bom, E agradeço por entender a minha presa pela Sinopse. <3

    ResponderExcluir