Image Map

Resource: Bases para assinatura

|

Olá manas ♥
Nesse post estão umas assinaturas que eu fiz e x c l u s i v a m e n t e para o Awkward, então nada de plágio ok?
Não retire os meus créditos por absolutamente NADA nesse mundo! Caso isso acontecer serão tomadas medidas.

Ah! E nem pense em mudar um psd, a cor das assinaturas ou as fontes usadas e sair pensando que só por que mudou isso a assinatura é sua! Pois afinal de contas a base da assinatura continua sendo minha.
Cabeças irão rolar se não respeitar o meu pedido.

Comente se pegou ou se lhe foi útil, isso é muito importante e eu garanto que seu dedo não cairá.
ABG para feat
baixe aqui (x)

Essa daqui era suposto ser de um feat meu com a Thunder, mas como ela saiu do blog nós acabámos por não usar. No entanto, eu simplesmente amei essa assinatura e tava dando muita dó ver ela morfando.

AG
baixe aqui (x)
Essa daqui não ficou da maneira que eu tinha planeado mas fazer o que né non?!


AB
baixe aqui (x)
Manas, essa daqui é meu xodó, tá doendo pacas disponibilizar ela para vocês </3

Beijos, e comentem se pegarem.


5 comentários: