Image Map

CF: Teddy Bear (Cel_Gordinha e Felpopinhacell)

|
Olá amora, aqui é a Malix trazendo sua crítica, eu amei fazer a mesma. Desculpe a demora, mas chega de enrolação e vamos lá!
OBS: As pontuações são de zero a cinco. Tirando a nota final/conclusão que é de zero a dez.

*Capa
Sua capa ficou linda, eu adorei. A combinação de vermelho com cinza ficou simplesmente perfeita. Não tenho nada a reclamar.
Nota: 5,0

*Sinopse
Miga tá muito dificil fazer essa crítica, está tudo perfeito. Não achei o que críticar na sua sinopse. Está interessante e tem o que chamamos de elemento mistério. A ortografia também está muito boa.
Nota: 4,5

*Enredo:

No primeiro capítulo já deu para perceber que a história é muito legal. É o tipo de fanfic que atrai bastante atenção, eu mesma tenho uma queda por fics desse estilo, o legal também é que não é o tipo de história clichê de romance adolescente. Mas fala sobre uma garota problematica, não como em outras história que só são problematicas pq são zuadas na escola e porque gostaria de ser popular, mas sim um problematica que tem uma doença sem cura e muito dificl de lidar. Resumindo eu amei o enredo.
Nota: 5,0

*Gramatica:
Sua escrita é muito boa, eu tive de me esforçar bastante pra achar algo pra falar e no fim achei uma coisinha, você deveria usar menos virgulas. Tirando isso está tudo muito bom!
Nota: 5,7

* Crítica final/Conclusão:
Está tudo muito bom. Foi muito dificil achar coisas para criticar, eu amei todos os pontos de sua fanfic. O enredo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Continua sempre assim, mas não é pq tudo está bom que você pode relaxar. Sempre tem algo para melhorar.
Nota final: 9,4
 Desculpe qualquer coisa. Espero que tenha ajudado. Você ganhou meu favorito rsrsrs.
XOXO


Um comentário:

  1. kkkk ajudou muito
    Obrigada pela critica das virgulas
    Irei diminui-las kkkk
    Obrigada kkk

    ResponderExcluir