Image Map

Critica de fanfic: Lost In Hell (Claire Redfield)

|
Mil perdões pela demora, o ensino fundamental está ocupando todo meu tempo </3. 
 
Bom, você pediu preferência pela Ártica, mas seu pedido foi repassado para mim. Quero deixar claro que nada dito aqui tem o intuito de ofender ou difamar sua história, é apenas uma critica construtiva.

Capa: Mesmo a capa estando maravilhosa, tenho que falar que não esta combinando com o enredo da fanfic. Por se tratar de uma fanfic com o tema de sobrevivência, deveria ser mais escura e Dark, porém, está muito romântica.
2,1 de 2,5

Sinopse: Não encontrei nenhum erro de ortografia na sinopse, porém, a mesma não revela nada do enredo. Apenas um romance entre Carl e Julie. Não tem aquele mistério e nem revela uma parte do enredo, o que acaba não deixando-a atrativa.
1,9 de 2,5

Ortografia: Sua escrita é incrível, não consegui achar nenhum erro de   ortografia em qualquer capitulo. Exceto que você usa o hífen no lugar do travessão. No começo e no final de diálogos, o correto a se usar é o travessão, que é maior que o hífen (—). Entretanto, ao ler os últimos capítulos postados, vi que você passou a usar o travessão, então apenas deixo a dica que o correto é travessão para não passar a usá-lo de novo.
2,5 de 2,5.

Enredo: Bom, seu enredo é bastante ousado. Sim, ousado. Um romance em um mundo apocalíptico com zumbis é ousado, e pensar em amor no meio de uma guerra entre humanos e mortos vivos é interessante. Então, posso dizer que gostei bastante do seu enredo, pois você soube desenvolvê-lo muito bem e não focar somente no romance, mas também nos problemas pessoais de ambos.
2,5 de 2,5.

Conclusão final: Seu enredo é bom, assim como a fanfic em si. E mesmo não achando nenhum erro de ortografia, recomendo que leia os capítulos antes posta-los para não acontecer de ter erros. Porém, como dito lá encima, a sinopse curta e pouco informativa, não está muito boa. Junto da capa, que mesmo estando maravilhosa, não combina com a temática da fanfic.
Nota geral: 9 de 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário