Image Map

CF: Flora (Ártica)

|
Olá, desculpe pela demora. Fiquei um pouco ocupada então só vi o pedido hoje. MUITOOO obrigada pela preferencia. As notas normais são de 0 á 5 e as notas finais são de 0 a 10. Vamos lá:


Capa:
Eu amei sua capa está muito linda, a única coisa que tenho a reclamar é o título. Poderia ter um pouco mais destaque na capa, achei que a frase teve mais destaque e na minha opinião o título teria que se destacar mais.
Nota: 4,0

Sinopse:
Eu gostei da sinopse porem tem um erro, “—sobre todas as demais coisas—“ o travessão só é usado em falas do personagem, no lugar deveriam ser hifens.
Nota: 3,5

Banners de capítulo:
Bom como só teve um capítulo não deu para jugar muito bem, mas o banner ficou legal e gostei da opção de fazer o mesmo no estilo da capa.
Nota:4,5

Gramatica:
Então, no começo do capítulo teve o mesmo erro da sinopse, o do travessão no lugar do hífen.  Percebi que este erro ocorreu várias vezes.  Você também falou o nome “Flora” várias vezes isso deixou redondante, você poderia ter escrito “ela”, “a garota”, “a mulher” etc.
Nota:4,00

Notas finais:
Sua fanfic tem um grande futuro, se você mandar os capítulos para betagem e arrumar as coisas que citei ficaria melhor ainda <3
Nota: 7,5
Essa crítica não teve a intenção de ofender você ou sua fanfic.  É errando que se aprende.

XOXO                 
                                                                                         -Malix





Um comentário:

  1. Obrigada por apontar o que deveria melhorar, assim que possível irei enviar para betagem.
    Beijos

    ResponderExcluir