Image Map

ADB: Unicórnio Designs

|

Hey Malix ♥ Como vai? 
Você não indicou como iria querer o lay, não enviou links, fotos, paletas de cores (ou qualquer coisa que me ajudasse) então eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio.
Enfim, aqui está uma prévia de seu layout: (x)
Me envie um email, para eu arrumar o lay no blog, e então te ajudar com o seu blog.
Relembrando que essa ajuda extra, só vale pelos 2 primeiros meses, sendo que quando sentir que já não precisa dela pode avisar para então deixarmos tudo na sua mão kkk

Entre em contacto, para mais detalhes (articamnkey@gmail.com)

Beijos e comente o que achou


Um comentário:

  1. Ficou lindo esse lay, vc fez rápido. Não quero arrumar nada nesse lay. Mas vou mandar o email de qualquer jeito. Meu 100 or que lay maravilhoso

    ResponderExcluir