Image Map

CF: A última joia de Nerem ( Miss_Maya)

|
Oi , como vai você? Eu vou bem e espero que você também. Você pediu essa crítica faz um tempinho e só estou entregando agora, mil perdões por isso.  Sem mais enrolações vamos para sua crítica:
Sinopse:
Sua sinopse é muito diva, eu não achei nada para criticar porém você poderia deixar ela mais misteriosa, com alguns questionamentos, o que fara que algumas pessoas fiquem curiadas e vão ir ler a fic.
Nota: 4,0
Capa:
Bom, sinceramente eu não gostei da sua capa. Ela está do tamanho errado que pede o social spirit.  O que parece é que vc pegou uma imagem no Google e escreveu nela, se quiser pode encomendar uma aqui.
Nota: 0,7
Enredo:
Já no primeiro capitulo eu percebi que o enredo é bem legal e e trata muito sobre o preconceito e discriminação. Sua estoria e diferente das outras o que a faz ser uma coisa meio unica.
Nota: 4,6
Gramatica:
Sua gramatica é boa porem as vezes vc esquece do plural. Ex:
"Olhos castanho escuro"
O correto seria:
"Olhos castanhos escuros"
E também você usa o "–" no lugar errado, nessa mesma frase você havia escrito:
"Olhos castanhos  – escuros"
O travessão normalmente só é usado no discurso direto, para indicar a fala da personagem, o certo teria de ser com o hífen. Como sua fanfic é narrada pelo narrador quando for falar o pensamento deve usar as aspas. Você escreveu assim:
Eu queria ter nascido naquele lugar. Katherina pensou.
O certo é:
"Eu queria ter nascido naquele lugar" Pensou Katherina.
Outra coisa, você usa muito a virgula. Se diminuísse o uso da mesma ficaria melhor.
Nota:2,5
Nota Final:
A sua fanfic é boa, mas se você mandasse os capitulos para betagem, encomendasse uma capa e arrumar sua gramatica ficaria otima. Sua fic tem um fut
uro muito bom. Arrumando/melhorando o que citei ficaria melhor ainda.
Nota: 6,5
Dica: Se você divulgar sua fic pode aumentar o número de favoritos.
                                                                                                               - Abraços, Malix

Um comentário: