Image Map

CF - Loving Madly (UnbrokerHeart)

|


Ola amore, como vai?
Uma coisa, as notas são de 0 até 5
está crítica não tem a intenção de te ofender ou ofender sua fanfic.

*Capa
Amore, particularmente eu gostei da sua capa. Porém eu achei que faltam decorações e mais detalhes. Se colocando o que eu falei ficaria amazing. Tirando isso não achei nada mais para criticar.
Nota: 3.5

*Sinopse
Eu amei sua sinopse mas ela poderia ter mais detalhes, mas ela está muito diva. Como já disse só faltou os detalhes.
Nota: 4.3

*Enredo
Bom eu achei o enredo meio clichê e em algumas partes é meio confuso. Mas na minha opinião a história é bem legal!
Nota: 3.8

*Gramatica
Sua gramatica é muito boa mona! Eu adoro gente que tem gramatica boa e uma escrita melhor ainda, isso deixa a fanfic mais gostosa de se ler.
Nota: 4.6

*Nota Final
Sua fanfic é muito boa (Você ganhou meu favorito, rsrsrs), arrumando/melhorando os pontos citados sua fanfic vai ter um fulturo muito bom e quem sabe até pode aumentar o número de favoritos.

Nota final (0 até 10): 8.5

Ficou meio curto mas beleza.
                                                               -Abraços, Malix <3



Um comentário: