Image Map

BC: E ele chegou (Crazy_Unicorn)

|

(Clique na imagem para ver no tamanho original)
Hey, então não sei se tá romântico, como você esperava mas é que eu não sou boa
em escolher imagens e deixar romântico quando não tem duas pessoas, mas se 
não gostar é só refazer o pedido, eu realmente até que gostei do resultado.

E me desculpa pela fonte em branco não ser a mesma de antes, 
é que eu perdi aquela quando eu joguei fora sem querer minha pastinha de fontes.
Me perdoa ;-;

Assim só mais uma coisa. Eu estava em duvida se deixava assim mesmo
ou se eu colocava um gif então fiz duas, estou aprendendo ainda a fazer com GIF
então espero que goste...

Link (BC com gif) - http://imgur.com/CYXMcd3

Kissus. (>*-*)>




2 comentários:

  1. Oiii, eu gostei mas eu queria ver a com gif, mas beleza. Eu gostei sim, tá dahora. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é esse link que eu deixei ai no finalzinho. http://imgur.com/CYXMcd3 < é que na pagina não da pra clikar mais é só vc copiar e colar no google. ^^

      Excluir