Image Map

CF: Destiny (Nina_Lappa)

|
Hey bae! Essa é a minha primeira critica, espero que goste. Nada dito aqui tem o intuito de te ofender ou ofender a sua fanfic.

 ***

Clique aqui para ler a fanfic.

Sinopse: O destino foi cruel comigo mais de uma vez, o destino foi cruel comigo quando fez eu ver meus pais morrerem na minha frente, o destino foi cruel quando fez eu me apaixonar por ele. E tudo mudou naquela noite. Essa minha paixão por Stiles Stilinski deixou bem mais do que lembranças. O destino fez com que eu encontrasse ele de novo, o que mudou minha vida. Pra boa ou pra ruin? Eu ainda não sei...

Design:
(0 à 2 pontos)

Bem, a sua capa tem alguns problemas. O principal deles é o tamanho. DS para Social Spirit tem que ter 600x400 e não 400x400. Eu gostei bastante da fonte usada no titulo e do style, mudaria apenas a fonte dos créditos e também deixaria ele no canto, juntos. As fotos foram bem escolhidas, só tem que arrumar a parte do cabelo do Dylan, pois esta mal recortado. A color esta boa e eu usaria outras texturas. 

Nota: 1,5

Sinopse:
(0 à 2 pontos)

Você repetiu a palavra "destino" várias vezes, seria legal evitar isso. Eu até que gostei da sinopse mas mudaria algumas coisa. Se eu tivesse feito ela seria mais ou menos assim: O destino foi cruel comigo mais de uma vez. Foi cruel quando deixou que meus pais morressem na minha frente e quando eu me apaixonei por ele. Tudo mudou naquela noite. A minha paixão por Stiles Stilinski deixou bem mais do que apenas lembranças. O destino fez com que nós nos encontrássemos novamente, isso mudou minha vida. Se você gostar dessa pode usar, é só dar os créditos.

Nota: 1,0

Enredo:
(0 à 3 pontos)

Já no meio do primeiro capítulo pude perceber que a fanfic é bem clichê. Não que isso seja uma coisa ruim mas é bem comum. Significa que várias pessoas já leram ou escreveram uma fic assim, ela não vai gerar tanta atenção quanto geraria se fosse um pouquinho mais original.

Nota: 1,5

Gramática:
(0 à 3 pontos)

Vamos lá, você usa o "-" mas deveria usar o "—" (isso é um erro bem comum já que não tem o travessão no teclado do PC, mas você pode copiar esse que eu coloquei sempre que tiver alguma fala). Acho que seria uma boa você mandar seus próximos capítulos para betagem, isso iria te ajudar muito. Sua escrita não é ruim, você precisa revisar os capítulos ou manda-los para uma beta, como eu já disse.

Nota: 2,0

Critica final:

Encomende outra capa e mande seus capítulos para betagem, é basicamente isso que eu tenho para te dizer. Você tem potencial e se sair um pouco do clichê a história ficara amazing.

Nota final: 6,0

Desculpe qualquer coisa!
All the love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário