Image Map

Sinopse: Omen (Artica)

|
Oi, oiii! Eu sei que demorei tipo, muito, peço enormes desculpas por isso. Sei também que a sua sinopse não foi preferência para mim, sei na pele como é pedir preferência e a designer não fazer. Por isso, espero que goste do seu pedido, e se não somente pedir que irei refazer sem nenhum problema. Espero que ele fique como você imaginou.



Tempos que os judeus eram massacrados, naquela época era se esconder e rezar para não ser pego, estávamos de um jogo de gato e rato, e Anael era o rato. Depois que foi capturada e colocada em um campo de concentração, ela somente rezava todas as noites para não ser morta. Deus escutou as suas Preses, pois o soldado não conseguiu a matar. E, o pior que morrer em uma câmara de gás seria morrer de paixão, pois aquele amor era a coisa mais errada do mundo. Como amar uma pessoa de uma nação que gostaria de te matar?

Séculos através de séculos vimos a mesma coisa: As pessoas diferentes, que seja por religião, cor da pele, sexualidade ou alguma coisa parecido eram simplesmente apedrejadas pela sociedade. Eu nunca pedi para ser judia em uma nação Alemã. Fui para um campo de concentração com a certeza que iria morrer, e não poderia mudar isso. Iria perder a vida pois Hitler não gostava do meu povo.
Tudo mudou quando Justin Bieber apareceu, e com isso um amor veio junto. O pior não era morrer, o pior era se apaixonar por um homem que o seu povo acha certo me matar.

" Estava entre o pensamento racional ou o meu coração"



Nenhum comentário:

Postar um comentário