Image Map

Sinopse: A garota Pássaro (Lorrayne)

|
Oi mana
Tudo bem?
Olha, mil desculpas pela demora. Eu estive realmente muito ocupada esses dias, ai não deu. Como vi que havia se passado muito tempo, fiz agora de manhã e sinceramente amei o resultado. Espero que goste, caso contrário, refaça o pedido. Obrigada pela preferência morri quando vi  e deixa um comentario pra eu saber o que achou, ok?

Para Justin o mundo perdera o sentido. Receber um "não" da garota que amava, e que acreditava amá-lo também, foi como andar descalço no fogo: doeu, feriu, marcou. Uma névoa sobrevoava sua cabeça, estava cada vez mais afogado em seu próprio mar de desilusões. Justin estava perdido. Mas, como se o destino quisesse lhe dar uma segunda chance, Lanore, a garota pássaro, cruzou o seu caminho. Ela o tirou do fundo do poço e mostrou-lhe a vida de uma forma diferente, uma forma boa. Porém, nada é perfeito e nada é para sempre, pois o "para sempre", sempre acaba. E a felicidade que parecia inabalável também teria fim. Os tempos bons de Lanore, estavam contados, assim como os dias de vida de Justin.


Um comentário:

  1. AI MEUS DEUS, QUE SINOPSE PERFEITA, EU AMEI, FICOU SHOW, PERFEITA, AMEI DEMAIS, sorry é que só agora que eu vi a sinopse, muito obrigada por fazê-la.

    BEIJOS

    ResponderExcluir