Image Map

CF: Morbus (CoelhoPansexual)

|

Escrita por: ~CoelhoPansexual

Iniciado em 01/11/2015 22:11
Atualizada há 2 dias às 21:15
Categorias Alexandra Daddario, Beyoncé, Dominic Sherwood, Fifth Harmony, Imagine Dragons, Jake Abel, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie, Marie Avgeropoulos, Nicki Minaj, One Direction


Exibições 293 | Comentários 25
Palavras 6.425 | Terminada Não

Design
(2.0)

Adorei a ideia em si do design, mas a qualidade não está das melhores, a font não ta tão boa, e a frase de baixo ta meio difícil de ler. A capa está boa, mas você consegue melhorar.

Pontos: 1.5

Sinopse
(2.0)

Acho que você devia revelar um pouco menos, eu só fui ler a sinopse depois que eu acabei de ler a fic, e eu fiquei tipo “Ã? Como assim? Isso ainda não aconteceu” tipo, você fala demais, porém demora para explicar ao longo da fanfic, e isso é meio ruim.

Pontos: 1.5

Enredo
(3.0)

Estou LOUCA por esse enredo! Garota você caprichou! É uma história que te prende, com mistério, ação, medo. É brilhante! Estou triste por nunca ter tido essa ideia. (haha)
Me apaixonei pela história de Marie, muito linda e tocante! Estou super ansiosa para seu desenvolvimento.

Eu não sou o tipo de pessoa que morre de medo de tudo, porém a coisa que eu mais temo, é a guerra. No começo eu queria passar a sua fic para outra design porque jurava que não conseguiria lê-la. Mas eu pensei: Esse é o meu “trabalho”, se ela pediu uma CF, e eu estou disponível, o mínimo que posso fazer é a CF
E eu realmente gostei da história, você abre os olhos para uma possível realidade!

Pontos: 3.0

Gramática
(3.0)

Eu tenho absolutamente nada para escrever aqui, você arrasou na gramática!

Pontos: 3.0

Critica Final

Me apaixonei pela sua fanfic, acho que muitos leitores também irão se apaixonar, você devia trabalhar um pouco mais na publicidade, assim você mostra o seu trabalho para mais leitores.
Se quiser encomenda um capa e uma sinopse aqui mesmo (ou em outro blog).
Tente postar com mais frequência (Eu sei que às vezes a criatividade trava, também tenho fanfic, mas faz uma forcinha.)
Você vai longe!

Pontos finais: 9.0


Não fique triste! Você foi ótima!
Lembre-se: ninguém nasce perfeito, porém a pratica leva a perfeição.
Essa crítica não tem a intenção de te magoar, e sim de te ajudar.
Beijinhos, America.


Um comentário:

  1. Obrigada pela crítica! Eu ainda estou treinando edições no Photoshop, mas eu vou buscar melhorar ;3; (aquela é a segunda capa que fiz, acredite, a primeira estava pior).
    É verdade que a sinopse revela muito, mas sinceramente, eu mal sei como vou seguir com aquela história ;a;
    Tenho uma amiga que revisa os capítulos, então se a gramática é boa, é porque ela me ajuda nisso.
    Obrigada novamente, eu prometo que vou melhorar ;3; ♥

    ResponderExcluir