Image Map

Sinopse: Hell on Heels (Thory)

|
MINHA PRIMEIRA POSTAGEM NO AE, YAYYY! Olá babe, desculpa a demora. O motivo é: fiquei bem confusa, eu não sou acostumada a fazer sinopses que não sejam com o Justin, mas amei fazer a sua! Eu espero que tenha gostado, caso contrário, fique a vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou, e também, não se esqueça de dar os devidos créditos a mim e ao blog se usar a sinopse, ok? <3


Ele havia sido avisado, caso fosse usado e largado não poderia ter do que reclamar. Ele quem quis entrar nessa jogada, ou até mesmo, nessa roubada. Sua curiosidade despertou-se e o fez tentar descobrir mais sobre Heaven, e isso acaba o fazendo sentir algo além. Mas, talvez Heaven não sentisse o mesmo, na mesma intensidade. Ela era uma sedutora e perigosa quebradora de corações, mas a questão é, Harry teria seu coração quebrado?


Um comentário:

  1. A sinopse ficou maravilhosa, amor <3

    Não se preocupe com a demora e também não se preocupe com os créditos, estarão todos na fanfic. ^-^

    Obrigada e boa sorte aqui no blog.

    ResponderExcluir