Image Map

Sinopse: Game of a Psychopath (Lorrayne)

|

Meu primeiro post no blog sz
Oi amore, tudo bem?
Mil desculpas pela demora, meu computador deu problema e o word não abria -q. Espero que goste da sua sinopse, da mesma forma como eu gostei de escrevê-la. Caso não lhe agrade, sinta-se à vontade para refazer o pedido. E não esqueça de comentar, é importante pra mim saber se você gostou ou não do meu trabalho.


Seu olhar demonstrava frieza, o andar: superioridade, pensamentos perversos em uma mente maligna. Justin Bieber, uma alma demoníaca com aparência angelical. Encontrava-se no topo da pirâmide, criada por ele mesmo, onde só os dignos permaneceriam vivos. E quem seriam os dignos? Ele, obviamente, e, ela, a doce e inocente Valentina. A bela garota de olhos azuis havia se tornado a presa em um jogo interminável de caça e caçador. Não adianta correr, fugir, ou se esconder, ele sempre irá achá-la e em questão de segundos desfigurará sua vida. Pois agora, Valentina jogava o seu jogo, o jogo do psicopata, onde só haveria um vencedor, e não seria ela. 





Um comentário:

  1. OWW!!! Que sinopse é essa? EU AMEI, TIPO AMEI MESMO. ficou muito boa, deu suspense, gostei de verdade, muito obrigada por fazê-la eu amei.

    BEijos

    ResponderExcluir