Image Map

CF: Hello (SomeOneLikeMe)

|
Fanfic: Hello
Autora: SomeOneLikeMe
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hello-4805584

Primeiramente, eu gostaria de falar que fiquei muito honrada de fazer a crítica da sua fanfiction, pelo fato de você ter ganhado em segundo lugar o My Sweet Fanfiction.
Quando eu vi seu pedido, fiquei louca para fazer! <3

Okay, vamos ao que interessa haha

Sinopse
[1.5]

Achei que sua sinopse fantástica! Ela explica o básico e os pontos principais, sem contar muito sobre a história.
O único ponto do qual eu não gostei muito foi o “Olá” no final.

Em minha opinião, já que o nome da Fanfic é “Hello” e não “Olá” você deveria ou ter mudado o nome da Fanfic ou ter posto “Hello” no final da sinopse.
Também acho que você pulou muitas linhas para escrevê-lo.

Pontos: 1.4

Capa
[2.5]

A capa está muito linda e romântica, eu realmente amei!

Pontos: 2.5

Enredo
[2.5]

Eu chorei lendo todos os capítulos! T-O-D-O-S! O Enredo é maravilhoso, as personagens e seus modos de agir... Tudo muito bem planejado.
Foi o melhor enredo dramático que eu já li, toda a história sobre o câncer, o bullying, os seus pais, e o  Justin... É realmente muito bom!

Pontos: 2.5

Ortografia
[2.5]

Sua ortografia é muito boa e muito profissional, realmente me impressionou! 
Não tenho palavras...

Pontos: 2.5

Trailer
[1.0]

Já que a sua fanfiction tem um trailer eu decidi adicioná-lo a crítica, porém eu não gostei muito... As frases estão posicionadas erradas, por mais que as imagens sejam bonitas, algumas estão com má qualidade, no geral o vídeo está sem qualidade.
O próprio Imovie faz trailers melhores...
Então acho que foi um dos únicos requisitos da fanfic que não me agradou.

Pontos: 0.4

Critica final

Achei que você realmente mereceu o segundo lugar no MSF, por mim você até merecia o primeiro! ( Mas eu ainda não li a fic que ganhou, então não vou julgar)
Acho que você deve continuar a Fanfic! Porque você vai longe! Haha.
Mas você deve postar mais rapidamente, falo por experiência própria quando você demora para postar muitos leitores aos poucos vão deixando de ler...
Mas se tornou uma das minhas fanfictions preferidas!

Pontos finais: 9.3

Não fique triste! Você foi ótima!
Lembre-se: ninguém nasce perfeito, porém a pratica leva a perfeição.
Essa crítica não tem a intenção de te magoar, e sim de te ajudar. 
Beijinhos, America.



Um comentário:

  1. Heeeyyy, sweet. Meu Deus! Sua crítica superou minhas expectativas; amei minha nota! Snakpajndkakzkjjjj Adorei, adorei, adorei!
    Sobre a sinopse, pode deixar q a arrumarei hoje mesmo. Bom, sobre o trailer, eu já tinha encomendado em um Blog um novo trailer mas, bem, saiu pior q esse :///. Acho q vou encomendar em outro e ver o que sai kkkk.
    Enfim, obrigada por tudo, eu amei de verdade! <33333

    ResponderExcluir