Image Map

CF: You are not my first love - stalia (chiquenitos)

|
Fanfic: you are nos my First love – Stalia
Escrita por: ~chiquenitos
Iniciado em 02/12/2015 12:03
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Teen Wolf
Tags Beacol Hills, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa Mcccll, Scott Mccall, Stalia, Stiles Stilinski, Teen Wolf, Xerife Stilinski
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-you-are-not-my-first-love-stalia-4849235

Capa
{2.0}

Acho que sua capa está boa, porém tem bastante o que melhorar, talvez colocar algumas fontes mais legais, e png’s...

Pontos: 1.8

Sinopse
{2.5}

Achei sua sinopse até que boa.. Mas acho que poderia melhorar! Deixá-la com uma escrita um pouco melhor...
Mas tá boa!

Pontos: 2.7

Enredo
{2.5}

Seu enredo é interessante, mas você poderia deixá-lo mais profundo... Por exemplo, na hora em que derrotam (esqueci o nome dela haha) no último capítulo, você poderia ter feito com mais detalhes e etc...

Pontos: 2.0

Gramática
{3.0}

Bem, sua gramática não é das melhores... Vou mostrar alguns pontos:

Use “—“ ao invés de “-“
Depois de qualquer tipo de pontos (.!,?) use Espaço e depois letra maiúscula
Começo de frase use sempre letra maiúscula
Ah, e tem uma coisa que eu sempre achei que não funcionava, e nunca liguei, mas descobri que faz muita diferença: leia tudo de novo antes de postar.

Pontos: 1,0

Critica final

Acho que sua Fanfic é boa, mas tem alguns pontos em que você pode melhorar.
Valentina, eu te conheço (você sempre comenta na minha fic, e eu sempre comento na sua, posso te considerar minha bff, haha. Em falar nisso cadê tu que não comenta mais? Haha) eu sei que você tem muito potencial, e pode melhorar MUITO! 

Pontos finais: 7,0

Não fique triste! Você foi ótima!
Lembre-se: ninguém nasce perfeito, porém a pratica leva a perfeição.
Essa crítica não tem a intenção de te magoar, e sim de te ajudar. 
Beijinhos, America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário