Image Map

CF: Minha Bela Dama (~Lorrayne)

|









Oiee <3 Tudo bem?

Bom, eu espero que goste da critica, demorou mas eu postei kk.
Desculpa pela demora, eu estava com uns problemas de familia, mais ja foram resolvidos.

Vamos la....

Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minha-bela-dama-3921950

Sinopse:
Ela era diferente das outras garotas que conheci, seus cabelos tampavam seus olhos impedido de vê-los, suas roupas desvalorizavam seu corpo, ela se trancava em seu mundo obscuro e sempre que me via por alguma razão saia correndo, como se eu fosse uma pessoa de outro mundo e agora eu teria que fazer o que mais parecia uma missão impossível: Transformá-la em uma dama. 

Venha minha bela dama, se mostre a mim. Sei que você me deseja tanto quanto eu lhe desejo




Iniciado em 06/09/2015 17:55
Atualizada em 24/12/2015 18:51
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Autoestima, Emily Rudd


Exibições 6.352
 Palavras 15.613
Terminada Não
Comentários 173



Capa{2.5}

Eu amei sua capa, ela foi muito bem trabalhada, eu amo capa Dark , ela tá perfeita, os psd's e as texturas combinam, a fonte se encaixou perfeitamente, e a posição das fotos foi muito bem escolhida. Sorry, mais não consigo ver nenhum erro em sua capa.
Pontos: 2.5
Pontos retirados:0.0


Sinopse{2.5}

Gostei da sinopse, ela é bem informativa, conta o básico da história sem dar spoiler.
Quando eu li ela eu fiquei tipo “PRECISO DEDICAR 1 HORA DA MINHA VIDA PARA LER ESSA FANFIC” e acredite, eu vou... só não sei quando.
Eu amei sua fanfic, a história dela não é original, mas também não é clichê.
Pontos:2.5
Pontos retirados:0.0

Ortografia{2,5}

Aparentemente, não vi nenhum erro ortográfico proposital, vírgulas bem colocadas, acentos, travessão, está tudo em dia...
Mais tem algumas partes que você esquece letras, tente revisar mais vezes, para evitar essas pequenas falhas técnicas.
Pontos: 2,3
Pontos retirados: 0,2

Critica final {2,5}

A ideia da fanfic é boa, os personagens são bons, você escreve muito bem e ainda tem ótimas ideias, porque não dar uma nota alta? Parabéns!
Pontos: 2,5
Pontos retirados:0.0
Pontuação Total: 9,8





~Espero que goste da critica, se em algum momento te ofendi, sorry, não foi minha intenção...
Fui 100% sincera nessa critica, e espero que você também seja na hora de comentar oque achou.~





Um comentário:

  1. Muito obrigada por ter feito a crítica, eu fiquei muito feliz, obrigada mesmo, vou revisar mais os capítulos.
    Beijos

    ResponderExcluir