Image Map

CF: Coyotes Lovers (Lavínia)

|
Meu primeiro post. Yayy

Fanfiction: Coyote Lovers
Escrita por: Maliatate2

Iniciado em 16/12/2015 23:17
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Teen Wolf
Personagens Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Stalia, Teen Wolf
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-stalia--coyotes-lovers-4915234

Capa
{2,0}
Sinceramente eu achei sua capa fofa. Porém ela está muito simples, sem nenhum png ou textura, nenhuma font, nem as informações de quem escreve a fic..
A capa é um ponto importante em sua uma fanfiction, é como a capa de um livro, e convenhamos, por mais que seja errado, muitas pessoas ainda julgam o livro pela capa.

Pontos: 0.9

Sinopse
{2,5}

Está faltando alguns pontos básicos na sinopse.
Achei ela muito curta, e com uma ideia generalizada, por exemplo:
Você podia ter posto algo do tipo:

“Minha rotina de sempre costuma ser estudar para a prova da semana, mas com aquele sorriso de Stiles tudo mudou. Ele mudou minha vida. Mas se ele a mudou para melhor ou para pior, isso já é uma grande dúvida.”

Poderia por mais ou menos desse tipo, um pouco maior e com mais detalhes.
A sinopse é o que faz as pessoas quererem ler sua fanfiction, por isso ela deve ser apresentável.
Em caso de dificuldade, encomenda uma aqui no blog.

Pontos: 1,5

Enredo
{2,5}

Eu achei o Enredo bem comum, porém tenho uma leve queda por estórias desse tipo, haha.
Acho que você deveria deixar a escrita um pouco mais profunda, por exemplo no primeiro beijo deles você escreveu:

“Comemos e conversamos, no final rolou um beijo. Foi uma noite maravilhosa”

Você poderia ter escrita algo do tipo:

“Ele acabou seu pedaço de pizza soltado uma risada, por instinto eu acho, acabei me aproximando a ponto de ouvir sua respiração, nossos narizes se tocaram e logo nossas bocas, sua mão segurava minha cintura me dando estabilidade, eu tinha a sensação de ter borboletas em meu estômago. É assim que ele faz eu me sentir? Completa.”

Percebeu a diferença?

Pontos: 2.3

Gramática
{3,0}

Sua gramática é fantástica! 
Porém, você usa “-“ sendo que o certo deveria usar o travessão “—“
Mas tirando isso sua gramática é muito boa!

Pontos: 2.8

Critica Final

Acho que sua fanfiction tem um ótimo futuro, acertando esses pontos citados a quantidade de favoritos irá subir com certeza! Espero que tenha gostado!

Nota final: 7,5

Não fique triste! Você foi ótima!
Lembre-se: ninguém nasce perfeito, porém a pratica leva a perfeição.
Essa crítica não tem a intenção de te magoar, e sim de te ajudar. 
Beijinhos, America.




Nenhum comentário:

Postar um comentário