Image Map

Sinopse: Without Her (2pm)

|
Oi, como você está? Eu espero que bem sz

Eu vou ser sincera com você, sua sinopse foi meio complicada de fazer por que o resumo que você deu era muito longo e eu fiquei meio perdida nele huashuash

Essa não foi uma de minhas melhores sinopse, mas eu até gostei dela (mas não vai para minha pasta de sinopses favoritas, não que eu tenha uma cof cof)

Enfim, espero que goste

Without Her


Você nunca sabe quando vai perder alguém.
Nunca sabe, quando o amor de sua vida irá simplesmente dar seu último suspiro e te deixar com um coração partido e um peso na consciência inabalável.
De facto seu relacionamento não passava por seus melhores momentos, mas Park nunca pensou que perderia o seu amor de juventude, em um acidente fatal, que para o mesmo fora inteiramente sua culpa.
A dor é inevitável, no entanto o sofrimento é opcional, e Park descobre isso após outro acidente afetar sua vida da melhor maneira possível.







Um comentário: