Image Map

ABG: Wasy

|

(Clique nas imagens para as abrir e salvar no tamanho e qualidade original)
Nossa! Que emoção! Primeiro post do AW, deixa eu ir chorar para um cantinho...
Tá parei! Enfim, eu espero que goste de sua assinatura, por que deu trabalho viu?! Eu tive problema com os psd's e as texturas (que estavam quase todas em índice, logo não abria, dava erro), e, meio que perdi a paciência huashuashuash
No entanto, o pior de tudo nem foi isso! 
Tipo, eu fiquei com seu pedido, e admito que fiquei com um pouquinho de preguiça de o fazer, então eu nem prestei muita atenção, fiz o pedido direitinho e quando fui postar eu vi que era banner com gif, e, não banner com gif e imagem.

O resultado do primeiro banner foi esse:


Agora você escolhe o que preferir ^-^
Se não gostar de nenhum dos dois é só avisar que eu mudo o que necessitar, ou refaço seu pedido 



Um comentário:

  1. Oe! c:

    O seu primeiro post foi o meu pedido, então já posso me emocionar com você também, certo? jdhjksd /vamos juntas para o cantinho

    Nuss! Deu trabalho? Desculpa. Mas eu queria uma assinatura do Flash e de SPN já fazem meses, aí encontrei aquele Tumblr maravilhoso e fiz um pedido da assinatura do Flash lá, mas quando entro no tumblr, para ver se ele foi aceito, vejo que ele mudou para um blog. O que eu fiz? Vim logo fazer meu pedido! kljfkhdfj E quando eu vi que ele entrou no cronograma no mesmo dia que eu fiz ele, nossa, só faltava eu chorar de emoção! E quando entro no site me deparo com essas duas assinaturas maravilhosas, e eu? Estou no chão!

    uou!

    Pera, eu pedi um AB? Eu queria um ABG na verdade. Acho que fiz o pedido errado. ç-ç Não ficaria com raiva se eu dissesse que agradeço por você não ter prestado atenção no pedido, certo? Que malvada eu, mas é que amei demais o primeiro Banner.<3

    Seria impossível eu não gostar de nenhum dos dois, afinal, eles estão divinos! Sério, eu os adorei. *coração do Wpp rosa com brilho aqui*

    Enfim, obrigado por ter disponibilizado do seu tempo para fazer essa assinatura para mim. Você é uma ótima pessoa, e já te adoro como designer. sz


    ResponderExcluir